25.2.15

A Vengeful Love - Sinopse



Sinopse: O que você faria se em uma hora conversava com sua melhor amiga baboseiras ao telefone e na seguinte chorava em frente ao seu corpo frio e machucado jogado no chão? O que faria se sua melhor amiga fosse morta por um mafioso conhecido e que tinha acordos com a policia para não ser pego?
               Emylia era uma adolescente que faria seus dezoito anos uma semana depois que Maya, sua melhor amiga, tinha sido morta. A garota estava com seus sentimentos perturbados e certa de uma só coisa:

                                 Ela iria se vingar.
               

30.8.14

The Promise - Parte 1 - Stench!



      Já tinha passado uma, duas, três aulas e em nenhuma delas eu consegui me concentrar nas explicações. Essas aulas me dão tanto tédio... e olha que não faz uma semana que estou nessa escola, nessa cidade, nesse país. Sabe, achei que vindo para Los Angeles algo em minha vida mudaria, mas, por enquanto, esta a mesma merda.

      Finalmente o sinal do intervalo tocou. Peguei minhas coisas e as tranquei no armário. Consegui achar algumas moedas no bolso da minha mochila, que juntando todas, daria para comprar um chiclete.
Consegui meu chiclete e me sentei em um banco em frente a sala. Senti um folheto bater de leve no meu pé. Coloquei o papel no banco e prestei mais atenção. Era um papel falando do baile no fim do semestre.
 
      "Garotas convidam os garotos esse ano e..."
      Joguei o papel no chão e ignorei, já que eu nunca teria coragem de convidar um garoto, e se tivesse, ele recusaria. Por que eu não vou com as minhas amigas? Deve ser por que eu não tenho amigas aqui. Vamos dizer que não sou muito boa em fazer amizades.

-risos- Que idiota!

-risos- Idiota é apelido, querida. Ela é muito escrota. Uh, nerdizinha estranha.-elas riram mais-

-Por favor, m-me soltem!-a garota pedia desesperada.

-Espera, deixa eu pensar um pouco.-ela ficou uns quinze segundos calada e finalmente respondeu.-NÃO!-risos-

       Elas jogaram a garota na lata de lixo. Típica cena de colegial em filme americano. Esperei as meninas irem embora e fui andando até a lixeira. Eu sei que eu poderia ter evitado aquilo, mas como ainda sou novata, não queria ter o mesmo destino que aquela menina.

       De acordo com que eu ia me aproximando, já podia ouvir o choro dela, coitada.

-Você ta bem?-perguntei abrindo a tampa do lixo.

-To-ela disse limpando as lágrimas e tentando se levantar.

-Não, você não esta!-estendi minha mão-vem, eu te ajudo!

-Não precisa, eu...-a interrompi.

-Por favor.

-Ta.

       Tirei a garota dali. Acho que dava para as pessoas sentirem aquele cheiro de carniça do outro lado da escola.

-Aonde você ta me levando?

-Para o vestiário da quadra. Lá é o único lugar que tem chuveiro.-disse praticamente puxando a garota.

Merda! Tava tendo treino do time de basquete, mas alguns jogadores estavam na arquibancada. O que fazer?

-E agora? Eu não vou passar ali não!-ela disse dando alguns passos para trás.

-Aaah, vai sim!-peguei na mão da menina sem nome e fui correndo até o vestiário.

-Porra Ryan, tu ta podre ein?-o menino disse rindo.

-Cala teu foucinho, Chaz.-e todos começaram a rir.

      Chegamos ao vestiário que, por sorte, estava vazio.
      Ela já ia tirar a roupa, quando perguntou.

-E minha roupa?

-Vou ir procurar nos achados e perdidos.-eu disse praticamente fora do vestiário.- JÁ VOLTO!

      Passei por alguns garotos que estavam sentados na arquibancada e ouvi alguns assovios. Escrotos!

      Fui até os achados e perdidos e consegui achar uma jaqueta com as cores da escola e um short jeans rasgadinho. Voltei para o vestiário e a garota estava aflita.

-Veste isso logo!-disse para ela, preocupada com o sinal que estava pra bater.

      Ela agradeceu e saiu correndo. Eita garota estranha!
      Fui andando até a minha sala e, como esperado, levei uma bronca por chegar atrasada.

      As aulas foram simplesmente uma merda. O sinal bateu para a saída e me senti livre.

      Fui andando para o portão de saída da escola e vi uma menina ajoelhada na frente de um garoto. Bizarro! Parei e fiquei observando, igual algumas pessoas ao meu redor.

-Então, como esse ano as garotas convidam os garotos, -ela engoliu a saliva, parecia nervosa- Eu quero convidar você, Jus, para ir ao baile comigo.-ela sorriu- Então... tipo, você quer ir ao baile comigo?

-Nossa!-o garoto parou e ficou olhando para a garota- Isso foi muito...tipo, escroto!-ele imitou a última frase igual a menina e começou a rir com seus amigos, andando em direção a uma Ferrari preta.

      Garoto ridículo!


Oláaaaaaa, como ta a vida ae do outro lado?  Eu sei que eu to MUITO  atrasada com essa IB, mas fazer oque se agora tudo que eu faço é pra aquela maldita escola? -.-'

Espero que tenham gostado. Participe do blog, comentem e me incentivem a continuar!

                            Bjão

9.7.14

The Promise - Sinopse.


Sinopse:  Ela era alguém sozinha, que foi abandonada por bons pensamentos e alegria. Era gentil, mas só com quem queria e seu orgulho a impedia de ter algo, ou alguém próximo.
               Ele tinha amigos, dinheiro e diversão á qualquer hora. Alegre e de bem com a vida é um homem que qualquer mulher desejaria.
               Por coincidência, os dois começam a estudar  na mesma escola, mas nunca se encontraram. Quando isso acontece, ocorre algo anormal para os dois, que faz com que se apaixonem e pelo caminho desse amor, coisas muito estranhas acontecem, mas eles prometeram que o amor não acabaria.
               Será que ela, que nunca se apaixonou antes, aguentará a pressão? Será que ele vai fazer de tudo para que o amor de certo? Ou talvez essa confusão toda irá separá-los?Os dois cumprirão a promessa?


    Olá, aqui é a Lia e essa foi a sinopse da minha Imagine Belieber/Fanfic The Promise. Espero que tenham gostado!
    Comentem e me incentivem a continuar!